
Esse é uma história de drama, a qual pretendo lançar também, mas, diferente do Lirio Azul e da A vida em conflito, é uma históra real, não ficticia, e não tem seguência como as duas.
Um drama juvial, onde uma menina sobre muitas perdas na sua vida e isso a deixa uma menina deprimente. Acaba indo morar com a tia. A mesma adota um irmão mais velho para a menina, que começa a namorar um garoto malandro. A menina acaba descobrindo uma coisa sobre o namorado, trazendo mais problemas para a mesma. Quem a ajuda é seu irmão adotivo. Que fim terá essa história?
Prólogo: "Eu estava em um sonho e não sabia, mas o despertador tocou, trazendo-me para a realidade, a qual não queria estar, pois agora estou no escuro, perdida, assustada, triste, pois estou sem uma luz para me guiar, fazendo-me cair muitas vezes, mas continue. A ultima queda aconteceu e eu não consegui me levantar mais. Estava muito ferida e dolorida. Vários buracos tinha se formado em meu coração, a qual achava que não tinha mais. Não tinha mais sentido viver. Pedras começaram a cair e eu não me mexi. Agora iria morrer e assim seria feliz, mas um escudo apareceu em cima de mim, não deixando as pedras me atingir e uma luz apareceu. Eu iria segui-la, mas meu pé ficara preso em uma fenda, não me tirando com facilidade dali. Será meu fim".
Nota da autora: Essa foi uma história que escrevi em um momento complicado da minha vida. Sendo assim a considero uma inovação na minha escrita. Espero que gostem.
Imagem: Imagem da menina puxada na net, mas com os detalhes feitos por mim. Ainda vou postar o desenho que fiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário