Os jovens náufragos
Introdução:
O mundo dá muitas voltas e sempre reserva uma surpresa para cada uma das pessoas que em nela vive, mas nenhuma surpresa é igual à outra. Algumas são mais perigosas que outras, ou ainda uma é mais divertida que a outra, mas, para dois jovens, a surpresa foi especial. Uma surpresa que mistura perigo, romance, drama e comédia. No entanto, ela trouxe consigo suas vantagens e desvantagens, mas as desvantagens estavam, praticamente, ultrapassando as vantagens.
Tudo isso ocorreu por causa de um anúncio.
“A viagem do século. Os EUA divulgou hoje que ocorrerá uma viagem mundial para os jovens que completaram o 3º ano do Ensino médio. Esses jovens irão para Madagascar e ficarão em uma pousada que acabou de ser inaugurado, o Greed See.
Essa pousada tem vista para o mar. Nos fundos tem piscina, churrasqueira, quadra de esportes e sala de jogos. Para as meninas também tem SPA e sauna. Também tem atividades proposta pela pousada. Elas seriam trilha, passeio de navio ou jangada, jetsky, festas e lual.
Se você jovem quiser participar, entre no site WWW.viagemdoseculo.com e participe.
A partida será no dia 5 de janeiro de 2009, em Portugal, às 10h da manhã lá e os jovens ficarão dois meses em Madagascar.
O preço é de U$10500,00 tudo.
Mais informações entre no site já citado”.
Depois desse anúncio, milhares de jovens começaram a correr atrás do dinheiro ou pedir para os pais, inclusive dois jovens chamados Sky e Brandon.
Entre todos os jovens que conseguiram o dinheiro para ir, nenhum foi tão questionado quanto esses dois.
Brandon é um garoto alto, com pele rosada, cabelos castanhos, olhos verdes. Bem saudável e com um corpo malhado. Adora esportes, principalmente surf, e de garotas.
Tem uma irmã gêmea, Serena, que é muito apegada ao irmão e morre de ciúmes das meninas que ele fica.
Ela tem as características físicas muito parecidas com a do irmão, só que com cabelo comprido e os traços do rosto mais delicado.
Com uma personalidade amorosa, Serena é a única que sabe como o irmão realmente está. Não é muito fã de esportes e não gosta de umas brincadeirinhas que o irmão faz junto com o Sky.
Sky também é um garoto alto, só que mais baixo que o Brandon, pele mais clara, cabelos loiros e olhos azuis. Também adora esportes, mas prefere mais ação e aventura. Nunca teve um relacionamento sério com uma menina, mas não por que não queria, era por falta de tempo. É primo da Laura que é muito preocupada com o primo. Eles são quase irmãos, pois eles moram na mesma casa.
Ela tem uma personalidade mais aventureira, menos que o primo. Tem cabelos longos, loiro escuro com luzes loiro mais claro. Pele bronzeada, pois adora surf, assim como o primo.
Eu poderia contar mais deles e por que eles foram tão questionados, mas assim não teria mistério para resolver. É melhor vocês descobrirem com o decorrer da história. Só posso dizer que o que ocorreu saiu melhor ao que planejaram, mas não totalmente perfeito, pois Serena e Laura estavam no caminho.
Já dei muita pista para vocês, agora vocês que vão continuar a descobrir os segredos desses personagens, mas vale falar que eles não serão os únicos personagens da história. Mais alguns entraram com o decorrer da história e vamos juntos descobrir o que esses jovens guardam.
Vamos continuar a história.
I capitulo – O começo de tudo.
O dia tão sonhado chegou. Por causa da ansiedade para ir e a distância de Portugal dos outros países, muitos foram no dia 4. Para ser exata, todos foram no dia 4. Não tiveram que pagar a mais em um hotel, pois os Estados Unidos providenciaram um hotel exclusivo para os jovens que iriam viajar para Madagascar e já estava sendo contado no preço de 10500 dólares. Isso foi avisado no dia que anunciaram onde as pessoas que recolheriam o dinheiro ficariam.
Sky, Brandon, Laura e Serena pegaram um navio para França, logo de manhã, e de lá pegariam um trem para Portugal. Chegaram logo a tarde.
Quando chegaram, cadastraram-se e a atendente falou:
- Os cavaleiros no quarto 100 e as damas no quarto 88. O café da manhã é servido no salão principal e, das 7 horas da manhã até as 8 horas. Não se atrasem, se não ficam sem café. Suas malas serão levadas para o quarto, pelos carregadores. Aproveitem a estadia.
- Por acaso vocês servem algum lanche? Que horas vai ser o almoço? – perguntou Brandon.
- O almoço vai ser servido 1 hora da tarde e temos uma cantina logo ali. Se quiserem algo é só comprar.
- Certo e obrigado.
Subiram para seus quartos, arrumaram as coisas e desceram. Só o Sky e o Brandon.
Pediram umas bebidas e ficaram observando as pessoas chegarem.
Então chega uma garota alta, de cabelos loiros e olhos azuis, vestia um belo chapéu e um vestido curto rosa claro. Ela se chamava Stella. Sky fala:
- Essa é francesa.
- E bem bonita.
Terminaram as bebidas e pediram algo para comer. Sentaram-se de novo e mais uma menina chega. Brandon fala:
- Ai meu Deus! Não acredito! Aquela é inglesa e para piorar é a miss universo. Virá-se.
Mas não adiantou. Assim que ela termina de se cadastrar, segue em direção dos dois e diz:
- Ai meu Deus! Não acredito! O príncipe e o filho do Lorde aqui.
Eles se viraram rapidamente e o Sky falou:
- Fala baixo. Não estou a fim de ser príncipe aqui. Prefiro manter uma identidade secreta.
- Eu principalmente.
- Desculpe Vossa Alteza. Ops... Desculpe... Skilam. É isso?
- Não. É Sky.
- Certo. É que eu não estou acostumada. Então aqui vocês são Sky e Breike?
- Brandon.
- Isso mesmo.
- E me faz um favor? – disse o Sky.
- O que?
- Não espalhe para ninguém.
- O.K. E cadê a Laura e a Serena. Estão aqui também?
- Está. No quarto 88.
- Vou ver elas. Tchau Vosso... Desculpe, Sky. Tchau Vosso... Desculpe, Brandon.
- Qual é seu nome mesmo? – pergunta Sky.
- Sabrina.
- Eu sabia. – disse Brandon – O que foi? Eu adoro assistir aos desfiles e ver modelos. Elas são lindas.
Ela sobe e os dois voltaram a comer, mas foram interrompidos para ver as recém-chegadas. Eram duas garotas, uma ruiva e olhos azuis, pele clara, quase branca e a outra era tinha os mesmos traços e características física, ou seja, eram irmãos gêmeas, mas a outro não era ruiva, tinha cabelo castanho escuro. A ruiva estava com uma jaqueta jeans, uma baby look azul e uma mini saia. A de cabelos castanhos também estava com uma jaqueta jeans, uma blusa que prende no pescoço rosa e uma calça legue. As duas estavam de bota. A ruiva se chamava Bloom e sua irmã se chamava Dafiny. Brandon falou:
- Pelo rosto parecem italianas. Na minha opinião.
- Pode ser, mas são bonitas. Principalmente a ruiva.
- Mas as duas são gêmeas.
- Ah! Sei lá.
Então chegou mais uma menina e um menino. A menina era loira, cabelos longos e ondulados, e pele clara. O menino era quase da altura da menina, loiro e forte. Quando ela estava entrando, veio um monte de fotógrafos atrás, mas foram barrados pelos guardas quando ela alcançou a atendente. Pelo jeito era famosa, e não era da Europa. Essa se chamava Isabella e o garoto se chamava Edward. Sky falou:
- Essa é dos Estados Unidos. Estrela de Hollywood. Atriz e cantora.
- Como você sabe?
- Andei pesquisando sobre o país e descobri que as atrizes e cantoras ou atores ou cantor tem muito lá.
- Ela é bem bonita, pena que está namorando esse cara. Eles não soltam as mãos. Namorados comprometidos, com aliança e tudo.
Eles voltaram a comer, mas foram interrompidos novamente. Uma garota de cabelos loiros claros, olhos azuis, e pele morena havia chegado, com uma blusa de pele e uma saia bem curta e não parava de olhar para os dois. Eles se viram e Brandon perguntou em voz baixa:
- Será que ela suspeita?
- Acho que não, pois ela parece ser da África.
- Mas com aquelas roupas?
- África do Sul. É o país rico da áfrica.
- Certo.
Ela subiu. Só para vocês saberem ela se chamava flora. Logo em seguida chegou uma garota de pele morena, mas bem mais escuro que a anterior. Olhos castanhos. Chamava-se Layla, e estava usando um vestido longo, mas bem diferente do que eles estavam acostumados, onde, até a cabeça era coberta, por isso eles não conseguiram identificar a cor dos cabelo da mesma. Brandon falou:
- Indiana.
- Concordo. Até que bonitinha.
- Com certeza. É só tirar aquela roupa toda.
- Brandon.
- Desculpe, mas é verdade.
- Pode ser.
A hora do almoço estava chegando e eles subiram para se arrumar.
Depois do almoça não aconteceu muita coisa. Quando anoiteceu, eles foram dormir.
O dia seguinte foi uma correria. Todos os despertadores tocaram seis e meia da manhã. Levantaram-se, arrumaram-se e desceram para tomar café da manhã.
Mesmo ansiosos, tomaram um café tranqüilo, pois tinha tempo.
Oito horas chegou. Todos saíram do refeitório e foram para os quartos arrumar as malas, tomar banho e descer. Oito e meia todos estavam pegando fila para pegar as passagens, na qual estava numerado.
Eram tantos jovens, que precisou de um avião e os doze últimos tiveram que pegar um jatinho.
Sky, Brandon, Laura, Serena, Stella, Bloom, Dafiny, Sabrina, Isabella, Edward, Flora e Layla foram os últimos e tiveram que pegar o jatinho.
O jatinho era bem aconchegante. Vôo na primeira classe e uma linda aeromoça servindo.
Depois de todos embarcarem, a aeromoça falou:
- Senhoras e Senhores. Vamos subir dentro de cinco minutos.
“Agora os avisos: Caso aconteça algo, os pára-quedas estão nos fundos; saídas de emergência pelas asas. Os inaladores estão em cima das cabeças de cada um. Um lanchinho será servido dentro de uma hora. Coloquem os cintos de segurança que vamos decolar. Boa viagem”.
Assinar:
Comentários (Atom)
