Um pedido para um estrela

Essa é uma das historias com atores.
Espero que gostem.

Introdução: Um pedido para a primeira estrela nem sempre pode se realizar. De repente pode acontecer. Porém esse desejo pode voltar contra você. Katerine conseguiu dos dois lados. O seu desejo a prejudicou muito, mas também a favoreceu. Como essa historia vai acabar? Será que vai ter um final feliz?

Prólogo: “Uma luz atravessou o céu e mudou minha vida. Agora tenho tudo que queria, menos você, pois você pertence a mim. Fomos feitos um para o outro, mas você durou pouco comigo. Quero você novamente.”

Capitulo 1: Uma luz muda tudo.

- Mãe. Você é uma insuportável. Por que não posso entrar na seleção do filme? Fiz teatro desde pequena. Me dá essa chance. Eu sempre quis estrelar em um filme.
- Não quero que minha filha entre nesse mundo onde nada é verdadeiro. As celebridades só fazem o que o publico deseja independente do que sintam.
- Mas eu não sou assim. Vou fazer o que desejar.
- Fala isso agora. E depois que ficar famosa?
- Então por que me deixou fazer teatro?
- Porque você sempre quis, mas nunca para fazer filme.
- Arn! – e sai de casa batendo a porta com toda a minha força. Por que minha mãe tinha que ser desse jeito? Não podia confiar um pouquinho na sua filha. Eu já estava com 16 anos. Podia tomar conta de mim. Podia reconciliar estudo com o filme. Já vi milhões de atores mirins fazendo isso.
Resolvi parar e olhar as estrelas, quem sabe, quando eu voltasse, minha mãe mudava de idéia. Olhei para o céu. Nem tinha percebido que estava à noite. Foi hoje à tarde que eu vi o anuncio de seleção para o filme. Precisava de uma menina para o papel principal e alguns outros para papeis secundários. Eu quis tentar o principal. Então corri para pedir autorização para minha mãe, pois ainda era menor de idade. Pra que? Para receber um belo sermão de mundo da fama.
O céu estava estrelado e a lua brilhava maravilhosamente, mas foi uma estrela em especial que chama minha atenção, a estrela cadente. Fecho os olhos e faço um pedido. “Que eu consiga o papel principal do filme”. Abro os olhos e a estrela já havia desaparecido. Não sei se o meu pedido vai se realizar, mas conto com isso.
“Acho melhor eu ir. Já fiquei muito tempo fora de casa. Se eu voltar muito tarde, vou dar mais motivos para a minha mãe não deixar”. Peguei o caminho de volta. Em casa encontrei o meu pai conversando com a minha mãe. O que será que estão conversando? Achei melhor não interferir e fui para o meu quarto. Liguei o som e deitei de costas na minha cama. Peguei o meu livro e comecei a ler. Acabei dormindo com o som ligado e o livro em cima de mim.